Política de Devolução e Reembolso

Condições de Reembolso

O pedido de reembolso deve ser feito num prazo de 7 dias após a compra.

O produto deve estar em condições originais, sem sinais de uso ou dano.

É necessário apresentar a fatura ou comprovativo de compra no momento da solicitação.

 

Processo de Solicitação

 Entrar em contacto por email e fornecer informações como:

Nome completo e contacto;

Número do pedido ou referência da compra;

Motivo da devolução;

Fotografias do produto, caso tenha defeitos;

 

Aguardar uma confirmação por parte da Passion Project com instruções para o envio do produto

 

Estado do Produto

Os produtos devolvidos devem atender aos seguintes requisitos:

 

Devem estar intactos e não utilizados, exceto em caso de defeito ou dano comprovado.

Devem ser devolvidos na embalagem original, com todas as etiquetas, manuais, e acessórios incluídos no momento da compra.

Produtos que apresentem sinais de uso ou que estejam danificados por mau manuseamento podem ser recusados para reembolso.

 

Custos de Devolução

Os custos de envio de devolução serão da responsabilidade do cliente.

Os produtos que não cumpram os critérios para reembolso serão devolvidos ao cliente, e o custo desse envio será da sua responsabilidade.

 

Métodos e Prazos

 O reembolso será processado utilizando o método original do pagamento.

O cliente poderá optar por um crédito em loja para futuras compras.

O prazo para processamento do reembolso será de 7 a 14 dias úteis após o recebimento e inspeção do produto devolvido.

 

Contato para Suporte

 Os clientes poderão entrar em contacto com a Passion Project através de:

 

Email: customerservice@passionproject.pt

 

Observações Legais

 Esta politica de reembolso está em conformidade com as disposições legais em vigor, incluindo o Decreto-Lei nº24/2014, de 14 de fevereiro (Portugal).

Em caso de dúvida, os clientes poderão consultar os seus direitos junto das autoridades de defesa do consumidor.